Você está aqui: Home Uncategorised Santuário celebra Solenidade da Epifania neste domingo

Santuário celebra Solenidade da Epifania neste domingo

1epipha150O Santuário Santa Paulina celebra a Solenidade da apresentação de Jesus, Epifania, neste domingo, 8 de janeiro, com quatro horários de missas: às 8h, 10h, 14h e 16h. Inspiradas na liturgia dominical, as missas deste domingo recordarão a chegada dos Reis Magos à Belém, guiados pela estrela.

Os fiéis que participarem das celebrações deste domingo também saberão todas as datas das principais solenidades de 2017 anunciadas pela Igreja e serão convidados a rezarem pelas juventudes.

Segundo Pe. José Napoleão L. dos Santos, scj, reitor do Santuário, a Solenidade da Epifania é um convite aos fiéis, para que, a exemplo dos Reis Magos, sigam o caminho que leva a Jesus.

1epipha700