Você está aqui: Home Uncategorised Santuário celebra a solenidade da Epifania do Senhor

Santuário celebra a solenidade da Epifania do Senhor

reis miniAs missas deste domingo, 8 de janeiro, no Santuário Santa Paulina, celebraram a Epifania do Senhor. A liturgia relembrou a visita dos Reis Magos ao Menino Deus e reforçou nos fiéis a necessidade do encontro com Jesus para uma transformação de vida.

Durante a celebração também foram comunicadas principais datas do calendário litúrgico para o ano de 2017. A Páscoa será celebrada no dia 16 de abril e, a partir desta data, todas as outras celebrações têm seus dias fixados. A quaresma tem início no dia 1º de março, a Ascenção do Senhora será celebrada no dia 28 de maio.  O domingo de Pentecostes será celebrado no dia 4 de junho e o advento inicia no dia 3 de dezembro.

Na homilia, o reitor do Santuário, Pe.  José Napoleão L. dos Santos, lembrou que Deus continua a sinalizar o caminho daqueles que abrem seu coração para o encontro com Jesus. “Esse encontro muda a vida das pessoas, da mesma forma que mudou o caminho dos Reis Magos”, comparou.

reis grande