Você está aqui: Home Uncategorised Retirada dos kits da 7ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina

Retirada dos kits da 7ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina

IMG 2269O Santuário Santa Paulina em parceria com a Prefeitura de Nova Trento e o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, realiza no dia 10 de junho a Peregrinação Caminhos de Santa Paulina. Estarão caminhando 265 peregrinos, vindos de mais de 20 cidades e 60 voluntários.

Os participantes deverão retirar seu kit de apoio (camiseta, crachá e boné), nos dias:

•       08/06 (quinta-feira) em Itajaí na Igreja Santíssimo Sacramento (Matriz), a partir das 16h30 com a Salette
  •       09/06 (sexta-feira) em Nova Trento, no Salão Paroquial no Centro, a partir das 15h com a equipe organizadora.

Para a retirada dos kits apresentar um documento de identificação com foto e também a ficha de inscrição.

O Santuário Santa Paulina orienta a todos os participantes, que levem para a Peregrinação capas de chuva e sombrinhas, caso seja necessário, conforme as condições climáticas do dia 10/06.

A Peregrinação terá início às 6h, com a celebração do envio na Igreja Matriz da Paróquia São Virgílio e encerramento no Santuário Santa Paulina, às 18h. Desejamos boas vindas, a todas as pessoas provenientes de muitas cidades, para esta experiência com Deus e de encontro consigo, com os outros e com a natureza.

Para qualquer dúvida, entrar em contato com o Santuário Santa Paulina pelo telefone (48) 3267 3030

peregrin