Você está aqui: Home Uncategorised Santuário promove Festival de música, dança e poesia.

Santuário promove Festival de música, dança e poesia.

Santuário 28-07-17 FacebookO Serviço de Animação Vocacional do Santuário Santa Paulina (SAV), está promovendo o 1° Festival Sons e Dons. O Festival de dança, música e poesia acontece no dia 23 de setembro, a partir das 12h no Anfiteatro do Centro Comercial do Santuário, em  Vígolo.

O evento é uma iniciativa do SAV do Santuário em parceria com a Paróquia São Virgilío e visa valorizar e reconhecer os talentos musicais e culturais em nível regional. Objetiva também  fomentar a cultura vocacional no santuário e nas paróquias da forania.

A ficha de inscrição pode ser retirada ou preenchida na recepção do Santuário Santa Paulina. O prazo de inscrição vai até o dia 08 de setembro, mas o número de vagas é limitado de acordo com cada categoria. Entre as categorias do festival estão: Música (banda ou solo) dança (grupo ou solo) e poesia. A inscrição é gratuita e não há exigência de idade.

O tema do primeiro festival é “A Vocação no Cuidado com a Vida”, Ir. Andreia Godinho, Coordenadora da Ação Evangelizadora do Santuário Santa Paulina e também uma das organizadoras do evento, diz “A definição do tema tem como propósito continuar as reflexões da Festa de Santa Paulina e também da Campanha da Fraternidade deste ano”. Os organizadores pretendem integrar o Festival no calendário das atividades e eventos do Santuário e Paróquia local.

Acesse o regulamento do Festival abaixo  e participe!

Mais informações pelo telefone 48 3267 3030 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Clique no link e acesse o regulamento:  REGULAMENTO

Conceito