Você está aqui: Home Uncategorised Milhares de peregrinos e homenagem aos catequistas, marcou o domingo

Milhares de peregrinos e homenagem aos catequistas, marcou o domingo

03As quatro missas celebradas no Santuário Santa Paulina neste 21º Domingo do Tempo Comum, 27 de agosto, foram marcadas pela participação fervorosa de milhares de peregrinos/as e devotos de Santa Paulina.

As celebrações foram dedicadas as vocações leigas e catequistas. As homilias das missas, apresentaram uma reflexão sobre a importância da fé para edificação da Igreja. A missa das 10h foi celebrada pelo capelão especial do Santuário, Pe. Nelson Tachini, que realizou alguns questionamentos à assembleia sobre a prática da fé no dia-a-dia, na sociedade e na igreja. Outro momento marcante das celebrações, foi a homenagem aos catequistas presentes, que foram convidados/as a comungar no presbitério sob as duas espécies.

O "Momento com Santa Paulina” foi dedicado as vocações dos ministérios leigos e também aos catequistas. Todos os catequistas presentes foram convidados a conduzir o andor de Santa Paulina até o altar.

Catequistas conduzindo o andor de Santa Paulina até o altar.