Você está aqui: Home Uncategorised Festival do Santuário acontece neste sábado

Festival do Santuário acontece neste sábado

Arte leveO primeiro Festival Sons e Dons do Santuário Santa Paulina, acontece neste sábado, 23. Estão previstas mais de 20 apresentações nas categorias de dança, música e poesia. O evento reunirá mais de 50 candidatos de Nova Trento e cidades vizinhas, a partir das 12h no Anfiteatro do Centro Comercial do Santuário.

O evento é uma iniciativa do SAV do Santuário em parceria com a Paróquia São Virgílio de Nova Trento e visa valorizar e reconhecer os talentos musicais e culturais, em nível regional. O Festival objetiva também fomentar a cultura vocacional no santuário e nas paróquias da forania.

Além de medalhas e troféus estão previstos prêmios como tablets, guitarra, violão, aparelhos de som, kit de livros entre outros. O tema do primeiro festival é “A Vocação no Cuidado com a Vida”. Ir. Andreia Godinho, Coordenadora da ação da pastoral do Santuário Santa Paulina e também uma das organizadoras do evento, conta que o evento foi todo preparado com doações e apoio de patrocinadores e comunidade. “A expectativa é que o festival seja um momento cultural e de expressão artística de alegria” afirma a coordenadora.

O encerramento do evento contará com o show da banda da Escola de Música Arte de Tocar, da cidade de Nova Orleans. Os organizadores pretendem integrar o Festival no calendário das atividades e eventos do Santuário e Paróquia local. Mais informações pelo telefone 48 3267 3030 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.