Você está aqui: Home Uncategorised Santuário promove 2º Terço dos Homens

Santuário promove 2º Terço dos Homens

Santuário 15-08-17 Terço dos Homens 8O Santuário Santa Paulina realiza a 2ª Peregrinação Estadual do Terço dos Homens, que acontece no dia 29 de outubro a partir das 9h30, no templo. O evento é gratuito e aberto à comunidade, em especial, a participação dos grupos de Terço dos Homens do estado de Santa Catarina. E tem como objetivo celebrar os 26 anos da beatificação, de Madre Paulina.

A programação do encontro conta com uma acolhida dos grupos às 9h30. A celebração da Santa Missa às 10h, dará início às atividades. Em seguida acontecerá a oração do terço às 11h.

Um animado almoço festivo, no Restaurante do Santuário, encerrará a peregrinação.  Após o encerramento os participantes do encontro poderão contemplar os mais de 30 pontos de visitação do complexo do Santuário.

Os grupos interessados poderão realizar a confirmação de participação pelo telefone (48) 3267 3030 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou na recepção do Santuário. No momento da confirmação é importante confirmar a presença no almoço festivo. Os grupos são convidados a comparecerem com suas camisetas personalizadas.

Santa Paulina espera você de braços abertos!

Arte conceito leve