Você está aqui: Home Uncategorised Celebre o dia da Padroeira do Brasil no Santuário Santa Paulina

Celebre o dia da Padroeira do Brasil no Santuário Santa Paulina

Santuário 27-09-17 Facebook 4 levePara a Igreja católica do Brasil, o mês de outubro de 2017, será marcado pela celebração do Jubileu dos 300 anos de bênçãos de Nossa Senhora Aparecida que foi encontrada no rio Paraíba do Sul, SP.

Em comunhão com o Santuário da Padroeira do Brasil, o Santuário Santa Paulina estará celebrando o tricentenário da Mãe Aparecida no dia 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, com uma programação especial. A programação do dia contará com duas celebrações da Santa Missa. No período da manhã às 10h e a tarde às 15h.

Após a celebração das 10h será realizado uma procissão festiva. O andor de Nossa Senhora Aparecida será guiado pelos devotos/as até a capela Nossa Senhora de Lourdes, concluindo com a oração jubilar e uma benção especial aos peregrinos.

Os mais de 30 pontos de visitação, Centro Comercial e o Restaurante do Santuário estarão funcionando normalmente, neste dia

Para mais informações: 48 3267 3030

Restaurante do Santuário

O Restaurante do Santuário, localizado atrás da Capela Nossa Senhora de Lourdes, contará com um cardápio especial baseado na cultura típica e caseira italiana.

Os grupos poderão realizar as reservas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone  48 3267 3018. Oferecemos desconto especial para grupos com mais de 15 pessoas.

Santuário 27-09-17 Facebook 4 leve