Você está aqui: Home Uncategorised 1ª Macarronada Solidária aconteceu neste Sábado.

1ª Macarronada Solidária aconteceu neste Sábado.

IMG 4783A Macarronada Solidária com Santa Paulina aconteceu no sábado, 21. O evento foi marcado por muita solidariedade, encontros e diversão com os sorteios realizados e claro, muito macarrão saboroso.

O evento iniciou logo após a missa das 18h30, realizada na Capela Nossa Senhora de Lourdes. Na celebração foi apresentado a comunidade da Paróquia de São Virgílio, a relíquia de Santa Paulina, que foi entronizada na Capela, junto com imagem de Santa Paulina.

O Senador da Itália no Brasil, Fausto Longo, participou de uma reunião com diversos representantes da cidade de Nova Trento, no Hotel do Santuário. Estavam presentes o Secretário de Turismo, Sálvio Tonini e sua equipe, representantes da Neotur, Irmãzinhas da Imaculada Conceição, rainha e princesas do Incanto Trentino. Também presentes, organizadores da Rota das Graças de Barra Velha, Itajaí e representantes de Brusque e São João Batista.

No fim da reunião, os representantes prestigiaram a 1ª Macarronada Solidária.O dinheiro arrecadado, será destinado para uma instituição da própria Rede Santa Paulina no estado catarinense.