Você está aqui: Home Uncategorised Na Fé, comemoramos o Dia de Finados

Na Fé, comemoramos o Dia de Finados

IMG 6966O Santuário Santa Paulina, preparou uma programação especial para esta quinta-feira, 2 de novembro, data em que a Igreja Católica, dedica orações aos que já partiram à Casa do Pai, os nossos entes queridos.

A programação conta com três celebrações durante o dia. Às 8 horas, missa no cemitério do bairro de Vígolo, localizado ao lado do complexo do Santuário, próximo ao Centro Comercial, presidida pelo Reitor do Santuário Santa Paulina, Pe. José Napoleão Lauriano dos Santos. No templo, as missas acontecem às 10h e às 15h. Todas as celebrações nos ajudam a rezar pelas pessoas queridas que já estão junto de Deus, na eternidade. O Reitor afirma, que será um dia de oração dedicado às pessoas amadas e entes queridos, que já morreram.

Todo o complexo do Santuário estará funcionando normalmente, inclusive o Restaurante do Santuário.

PROGRAMAÇÃO DIA 02 DE NOVEMBRO

·        08h – Celebração da Santa Missa no Cemitério de Vígolo

·        10h – Celebração da Santa Missa no Santuário Santa Paulina

·        15h - Celebração da Santa Missa no Santuário Santa Paulina

Confissão e atendimento individual e bençãos – 8h às 12 e das 14h às 17h, nas salas de atendimento do Santuário.