Você está aqui: Home Uncategorised Peregrinação Noturna destacou o 12º aniversário da Dedicação do Santuário

Peregrinação Noturna destacou o 12º aniversário da Dedicação do Santuário

IMG 5225Na última sexta-feira (12) o Santuário Santa Paulina realizou a peregrinação noturna, às 19h30, contando com a presença de devotos de Santa Paulina.

A peregrinação teve início no Monumento Casa Paterna. Irmã Ivone Maria Conti resgatou a vivência de Santa Paulina naquele espaço, onde tudo começou, fazendo memória aos sonhos que Amábile teve com Maria, lhe dizendo “para começar uma obra”. Logo após o capelão especial do Santuário, Pe. Nelson Tachini, deu continuidade e animou a caminhada até as entradas do Santuário, onde fez uma reflexão sobre os 12 anos de dedicação do templo, comemorado em janeiro.

Em seguida, os fiéis continuaram peregrinando em oração até o casebre,  Ir. Anna Tomelin, diretora do Santuário, contou sobre o cuidado que Santa Paulina teve com a cancerosa. Para finalizar, foi apresentado um vídeo na Capela Nossa Senhora de Lourdes, com imagens sobre a construção e o dia da dedicação do Santuário Santa Paulina, em 22 de Janeiro de 2006.

O casal Marcelo dos Santos Vallilo e Cristina Ribeiro dos Santos Vallilo, recém-casados, participaram da Peregrinação Noturna, levando a imagem de Santa Paulina por todo o trajeto. Marcelo e Cristina residem em Osasco/SP e vieram passar a lua de mel em Florianópolis/SC. Na quarta-feira dia 9, ao participar da missa das 15h ouviram o comunicado sobre a peregrinação e decidiram prestigiar. “Foi muito bom ter participado, eu e minha esposa viemos com todo carinho, foi maravilhoso e tivemos o prazer de levar a imagem de Santa Paulina durante toda a peregrinação” afirmou Marcelo.

A próxima peregrinação noturna com Santa Paulina acontece no dia 09 de Fevereiro, programe-se e participe conosco!