Você está aqui: Home Uncategorised Santuário comemora 12 anos de Dedicação

Santuário comemora 12 anos de Dedicação

IMG 5663 editNo último domingo (21), o Santuário Santa Paulina, realizou celebrações em comemoração aos 12° aniversário da Dedicação do Templo, com missa às 6h transmitida pela TV Aparecida, Rede Evangelizar. (link na página do Facebook) e as missas das 8h,10h, 14h e 16h.

Na homilia da missa das 10h, o reitor do Santuário, Pe. José Napoleão Lauriano dos Santos fez uma reflexão sobre o evangelho (Mc 1,14-20). “O evangelho nos convida a escutar o chamado de Jesus. Quem sabe devemos atender esse chamado como fizeram os quatro jovens Simão, André, Tiago e João no evangelho. Outro exemplo, foi de Amabile Lúcia Visintainer  (Santa Paulina) que sonhou três vezes com a Virgem de Lourdes. Esta lhe pedia para iniciar uma obra de Deus. Amábile responde “servir-vos minha querida mãe”. No fim, citou a comemoração do Santuário “Milhares de pessoas passam por aqui mensalmente, para agradecer, pedir. Inúmeras vezes vimos devotos e peregrinos subindo as escadas e a rampa de joelhos”.

O coral da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da Capela Cristo Rei de Itapema/SC, animou a celebração das 10h.  “Foi um momento especial participar desta celebração. Sempre participamos em nossa Paróquia e estar no Santuário Santa Paulina é uma gratidão!” afirma Marcos André Florêncio, integrante do coral.

O momento com Santa Paulina, foi em ação de graças pelos 12 anos da dedicação do Templo. Agradecer a Deus pelos muitos benfeitores que ajudaram materialmente na construção deste templo e muitos que ainda continuam colaborando na manutenção do mesmo. Que Santa Paulina agradeça a Deus por nós e possamos continuar esta obra iniciada há 127 anos neste espaço sagrado.

IMG 5663 edit