Você está aqui: Home O Santuário Casamentos e Batizados

Casamentos e Batizados

Queridos devotos e peregrinos de Santa Paulina!

Para quem deseja batizar e casar no Santuário Santa Paulina a orientação é a seguinte:

1) Procurar a secretaria da Paróquia São Virgílio, de Nova Trento (SC), e se informar sobre como fazer a preparação, a inscrição, transferência e documentação necessária, e marcar a data para a celebração. O telefone para contato é (48) 3267-0127, no horário de atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

2) Os batizados são celebrados no quarto sábado do mês, às 17h, e os casamentos são celebrados às 20h ou em outro horário a combinar, conforme a agenda da Paróquia.

3) Ambas as celebrações acontecem na Capela Nossa Senhora de Lourdes, Vígolo, Nova Trento(SC), junto ao Santuário Santa Paulina.

Atenciosamente,

A Coordenação do Santuário Santa Paulina.