Acesse o Portal CIIC

Oração à Santa Paulina

Ó Santa Paulina, que puseste toda a confiança no Pai e em Jesus e que, inspirada por Maria, decidiste ajudar o povo sofrido, nós te confiamos a Igreja que tanto amas, nossas vidas, nossas famílias, a Vida Consagrada e todo o povo de Deus.
(Pedir a graça desejada)
Santa Paulina, intercede por nós junto a Jesus a fim de que tenhamos a coragem de lutar sempre na conquista de um mundo mais humano, justo e fraterno. Amém.
Pai-Nosso, Ave Maria, Glória
Santa Paulina, rogai por nós!

Novena à Santa Paulina

Iniciemos com alegria e fé,nossa oração, invocando a presença da Santíssima Trindade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

1º Dia
Ó Santa Paulina, que tanto amaste Maria, a Mãe de Deus, e foste fiel ao seu convite: “Quero que inicies uma obra; trabalharás pela salvação de minhas filhas”, alcança-nos do Senhor a sensibilidade para perceber os clamores da realidade e a disponibilidade para servir aos mais necessitados e aos que estão em situação de maior injustiça.
Oração a Santa Paulina

2º Dia
Ó Santa Paulina, que desde a infância soubeste partilhar o pão com os mais pobres e necessitados, ensina-nos a partilhar com as pessoas o pão da nossa mesa, da palavra, do perdão, do amor e da acolhida.
Oração a Santa Paulina.

3º Dia
Ó Santa Paulina, que visitantes os doentes, acolheste a uma portadora de câncer, as crianças órfãs e as pessoas anciãs abandonadas, alcança-nos do Senhor tão intensa caridade que nos faça abrir o coração a quem necessita de nossa ajuda e solidariedade.
Oração a Santa Paulina.

4º Dia
Ó Santa Paulina, que te imolaste, desejando tornar Jesus conhecido, amado e adorado por todas as pessoas e em todo mundo, alcança-nos do Senhor renovado ardor missionário e apostólico para sermos fiéis a missão de anunciar a Boa Nova da Salvação trazida por Jesus Cristo.
Oração a Santa Paulina.

 5º Dia
Ó Santa Paulina, que tanto te preocupaste com as crianças e os jovens e lhes apresentaste ideais de heroísmo e santidade, alcança-nos do Senhor a graça de sermos, através de nosso testemunho de vida na família e na sociedade, estímulo para que a juventude ande nos caminhos da verdade e assuma sua vocação com alegria, abertura, doação entusiasmo e esperança.
Oração a Santa Paulina.

6º Dia
Ó Santa Paulina, que abraçaste a cruz da humildade e do aniquilamento e nos momentos difíceis da vida encorajaste-se exortando-nos: “Nunca, jamais desanimeis, embora venham ventos contrários”, alcança-nos do Senhor a graça de assumirmos com fé e num compromisso de transformação, os sofrimentos que machucam e pesam no coração de tantas pessoas.
Oração a Santa Paulina.

7º Dia
Ó Santa Paulina, que tanto serviste à Igreja e te dedicaste inteiramente ao testemunho do Reino de Deus, alcança-nos do Senhor a graça de vivermos o compromisso batismal, colocando-nos a serviço da vida e da esperança, a fim de construirmos uma sociedade justa, fraterna e solidária.
Oração a Santa Paulina.

8º Dia
Ó Santa Paulina, que encontraste na oração a alegria, a paz, a força e o sentido da doação da própria vida, alcança-nos a graça de encontrarmos, na intimidade com Deus, a força para construir nossas vidas, famílias e comunidades no bem, no amor, no perdão e na justiça.
Oração a Santa Paulina.

9º Dia
Ó Santa Paulina, que abrasada no amor de Deus e despojada de toda grandeza humana entregaste tua vida ao Senhor, alcança-nos a graça do desprendimento das coisas passageiras deste mundo, buscando somente a glória de Deus e assumindo o desafio de lutar contra todas as situações de morte  para “que todas as pessoas tenham vida e vida em abundância” (cf. Jo 10. 10).
Oração a Santa Paulina.

Músicas de Santa Paulina

Partituras músicas do Santuário

Paulina me diga porque
Cantar viver
Teu chamado
Vinde ver
Quero servir
Prece à Santa Paulina
Intercede por nós
Viva o Senhor
Ladainha
Quantas mesas
Prece à Maria
Perdão Senhor
Jesus pão da vida
Saudemos Santa Paulina
Santa Paulina rogai por nós
Minha Esperança
Jardim da Imaculada
Deus está chamando
Cantiga de Paz
Te Saudamos
Convite pra você
Ato penitencial
Eu te dou graças
A Messe
Despertar
Paulina raio de luz
Pede ao filho de Maria
A coloninha
Nova canção
A festa é nossa
Magnificat uníssono
Vem com teu saber
Sou bom Pastor
Te ofertamos Senhor
Os pequenos do reino
Ladainha de Santa Paulina
A partilha começa na mesa
Luz que brilha
Abençoado é o pão
Quando Tua voz ressoa
Chamado a servir
Maria dos pés descalços
Ser sinal
Canção Vocacional
Minha vida
Minha esperança
Amábile
O canto do romeiro
A ladainha
Testemunha do amor
Magnificat
Venha tome seu lugar
Sou presença neste pão
Reino novo
Pão da entrega
Maria dos pés descalços
Saudemos, aleluia
Antes de eu nascer
Estar com a juventude
Você tem potencial
Por inteiro
Vem comigo pescar
El carisma
Venha tome seu lugar
Amar e servir
Ele vai à nossa frente
Missionária da vida
Caminhamos na esperança
Vocação o nome do amor
Ladainha da Juventude
Bênção e Testamento
Servir ao Povo
Nova semente
Olhe a vida
Minha Amábile
Toda de Deus
Projeto de Deus
Isso me importa