Grupo de Orleans realiza a 16ª edição da peregrinação ao Santuário Santa Paulina

No dia 8 de setembro, um grupo de 40 peregrinos, motivados pela fé, caminharam cerca de 30 km por dia, durante 7 dias, cumprindo uma jornada de 220 km, da cidade de Orleans até o Santuário Santa Paulina, em Nova Trento. Foi a 16ª edição desta caminhada. O grupo, formado principalmente por pessoas que participam de pastorais e movimentos religiosos, ou que buscam alguma graça, ou mesmo, agradecer por outras tantas alcançadas, fizeram o percurso lideradas por Ismael Ferrarez. Segundo ele, a emoção tomou conta de todos por diversas vezes, não só na chegada ao Santuário, mas pelo fato de alguns participantes terem suas graças alcançadas, ainda durante o trajeto. “Isso só reforça e renova a fé dessas pessoas que fazem este sacrifício”, destacou.