Acesse o Portal CIIC

Doações

Participe dos trabalhos de evangelização do Santuário Santa Paulina, contribuindo com a manutenção desta obra! Veja como você pode colaborar:

CAMPANHA MISSIONÁRIOS COM SANTA PAULINA

Quem somos?

A CAMPANHA MISSIONÁRIOS COM SANTA PAULINA tem como finalidade, garantir a continuidade da obra de evangelização iniciada por Santa Paulina, por meio da captação de recursos para a manutenção física e dos trabalhos desenvolvidos no Santuário Santa Paulina.

 

O que fazemos?

Promovemos a evangelização e a consciência missionária, tendo como finalidade atingir o ideal de Santa Paulina que tinha o sonho “Tornar Jesus conhecido, amado e adorado por todos em todo mundo”.

Atualmente a Campanha mantém:

MANUTENÇÃO DO SANTUÁRIO:

Ajuda nos gastos e custos da limpeza e preservação do complexo Santuário Santa Paulina. Para isso mais de 90 funcionários são necessários e contratados par estes serviços.

 

TRANSMISSÕES DE MISSAS:

  • A transmissão ao vivo direto do Santuário pelas TV’s Aparecida e Evangelizar, todo o terceiro domingo do mês;
  • Transmissão de programas de evangelização diariamente, pelas rádios 102,3FM de Nova Trento/SC, Rádio Super FM (99,9FM) de São João Batista/SC e Rádio Conceição de Itajaí/SC (105,9FM)
  • Transmissão da celebração das 10h todos os domingos pelas rádios Vale de Tijucas (AM 950 kHz), Divino Oleiro de Balneário Camboriú (90,9FM) e Cultura de Florianópolis (AM 1.110 kHz);

 

MATERIAIS GRÁFICOS DA CAMPANHA:

  • Produção, impressão e envio dos materiais da Campanha como “Boletim Informativo Missionários com Santa Paulina” como também o custo de envio pelos Correios;

PROJETOS SOCIAIS DA CONGREGAÇÃO

  • Auxílio financeiro aos Projetos Sociais da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, presentes em várias partes do Brasil e do mundo, inclusive no Continente Africano.

Como contribuir:

Após inscrever-se, você irá receber uma Carta de Boas Vindas, uma lembrança abençoada do Santuário e uma novena e oração a Santa Paulina. Mensalmente, você receberá também, em sua residência, um boletim informativo com notícias do Santuário, artigos religiosos e testemunhos de graças alcançadas junto a um boleto bancário (sem valor estipulado) para que possa fazer sua colaboração espontânea.

 

Inscreva-se:

Pelo telefone ou e-mail:

No Santuário:

  • Procurando a recepção ou em algum balcão de atendimento ao missionário;

Nossa gratidão:

 

Todo primeiro domingo do mês, o Santuário dedica as intenções de missas pelos Missionários com Santa Paulina e diariamente os participantes da campanha são lembrados nas orações e missas do Santuário;

Os Missionários são convidados para dois encontros anuais e um retiro no Santuário que reúne os participantes do projeto para uma confraternização e prestação de contas;

Tornando-se Missionário você receberá a carteirinha “Sou Missionário” que garante descontos especiais no Restaurante e Hotel do Santuário, nos estacionamentos oficiais do Santuário, além da entrada gratuita na Fábrica de Seda de Santa Paulina;

Teste Modal

Depósito Bancário

Banco do Brasil S/A.

Agência: 2356-6
Conta Corrente: 5680-4
Favorecido: CIIC – Santuário Santa Paulina
CNPJ: 62.286.422/0005-56

Obs. Enviar o nome, endereço com o comprovante de depósito bancário, pelo e-mail: missionarios@santuariosantapaulina.org.br, para colocá-lo na urna dos doadores.

Cooperativa de crédito Sicredi Vale Litoral SC (SICREDI)

Banco: 748
Conta Corrente: 70010-0
Ag: 2606
Favorecido: CIIC – Santuário Santa Paulina
CNPJ: 62.286.422/0005-56

Obs. Enviar o nome, endereço com o comprovante de depósito bancário, pelo e-mail:missionarios@santuariosantapaulina.org.br, para colocá-lo na urna dos doadores.

Mais Informações:

Santuário Santa Paulina
Rua Madre Paulina, 3.988 – Caixa Postal 12 – Bairro Vígolo
88.270-000 – Nova Trento – SC – Brasil.
Fone: (48) 3267-3030

E-mail: missionarios@santuariosantapaulina.org.br