13ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina – Faça parte dessa jornada de fé!

Junte-se a nós na emocionante 13ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina, um evento marcante que será realizado em Nova Trento no dia 08 de junho de 2024! Esta é uma oportunidade excepcional para experimentar momentos de espiritualidade e contemplação, percorrendo cerca de 27km pela encantadora cidade de Nova Trento, conhecida como a capital do turismo religioso.

As inscrições para esta peregrinação especial estarão abertas de 01/04 até 30/04, então não perca tempo em assegurar o seu lugar! Com apenas 320 vagas disponíveis, é crucial garantir sua participação o quanto antes.

O valor do kit de participação é acessível, apenas R$120,00, e inclui uma camiseta personalizada, um boné exclusivo e alimentação durante todo o evento. Esta é uma oportunidade imperdível para levar para casa lembranças memoráveis deste dia de devoção e conexão espiritual.

Para realizar sua inscrição, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp 48 3267 3030 ou um e-mail para peregrinacao@santuariosantapaulina.org.br e garantir sua vaga. Não deixe para depois, faça parte desta jornada espiritual. Venha caminhar conosco pelos caminhos de Santa Paulina!