23º Grito dos Excluídos: “Por direitos e Democracia, a luta é todo dia”

Santuário 31-08-17 Facebook 8

Compartilhe nas redes sociais:

O Grito dos/as Excluídos/as foi criado pela Igreja, em 1995, afim de aprofundar o tema da Campanha da Fraternidade daquele ano. E tem como objetivo convidar a comunidade a realizar reflexões, para o desenvolvimento de um Brasil melhor e mais justo para todos os cidadãos e cidadãs.

É importante destacarmos o apelo forte da CNBB, por um dia de oração e jejum frente a situação a qual passa o país. Em reflexão e união é necessário colocar a intenção de todos que governam e são governados, para que contribuam de forma igualitária um lugar de harmonia, paz e respeito aos direitos adquiridos, afirma Pe. José Napoleão, reitor do Santuário,

Ir. Anna Tomelin, diretora do Santuário, destaca que no Santuário Santa Paulina, em comunhão com a Igreja, nossa reflexão e prática, fundamenta-se na busca de direitos iguais, participação democrática entre as pessoas, para que tenham vida digna, como filhos e filhas de Deus. Este foi o testemunho de Santa Paulina.

Santuário 31-08-17 Facebook 8

 

 

Search

Fique por dentro:

Ilustração de São João Batista batizando Jesus no rio Jordão

São João Batista: o homem que reconheceu Jesus antes mesmo de nascer

Novena de Santa Paulina: preparativos para a celebração

Santuário Santa Paulina participa de reunião anual

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.