32ª Festa de Santa Paulina levou fiéis as ruas de Vígolo

A 32ª Festa de Santa Paulina foi marcada pela presença das Irmãzinhas e do povo de Deus que participaram da extensa programação em comemoração à sua festa litúrgica.

Desde às 5h30, um grande público se fez presente na missa que marcou a hora exata de sua partida para a casa do pai. Às 9h, uma procissão festiva e orante, pelas ruas de Vígolo, em direção ao Santuário, tocou profundamente a vida do povo que se colocou a caminho como Igreja peregrina e missionária a favor da vida.

Às 10h mais de cinco mil peregrinos(as) e devotos participaram da missa festiva, sendo que, milhares de fiéis acompanharam pelas redes sociais. Estima-se que o complexo religioso recebeu mais de 15 mil pessoas para a comemoração.

O Santuário é um espaço de acolhida, de ternura, de gratidão e inspira a missão de cada pessoa pela experiência vivida por Santa Paulina nestes 120 anos de expansão missionária da Congregação.

Acompanhe a procissão e a missa pelo canal do Youtube do Santuário!