Acesse o Portal CIIC

5 Dicas para aproveitar a visita ao Santuário Santa Paulina

Vai visitar a terra da primeira Santa brasileira pela 1ª vez? Confira algumas dicas para você aproveitar o passeio!

#1. Ao chegar no Santuário é importante que o devoto (a) ou peregrino (a) dedique um tempo para assistir as missas. Não esqueça de ir à recepção fazer aquele pedido de oração pessoal e também para aquela pessoa que não pôde comparecer.

#2. Depois da missa, indicamos uma visita na capela de Santa Paulina, onde encontra-se a relíquia de primeiro grau. Local de muita energia, paz e oração.

#3. Para quem gostaria de aproveitar o passeio e receber o sacramento da reconciliação, um atendimento, escuta, aconselhamento espiritual ou uma benção individual, o Santuário disponibiliza salas de confissões e de bênçãos, realizada pelas irmãzinhas.

#4. Para facilitar o passeio é importante que o devoto (a) ou peregrino (a) baixe o mapa web do Santuário ou retire na recepção do templo. Todos os espaços podem ser facilmente encontrados seguindo as placas informativas.

#5. Para conhecer melhor toda a terra de Santa Paulina que tal iniciar umas trilhas, conhecer os museus e todos os locais de visitação. Ah, não esqueça de passar repelente antes de iniciar seu passeio.

O Santuário é repleto de mata nativa. A frase mais comum ouvida a partir da experiência dos visitantes é: “Aqui se respira paz e beleza”. Daí o status de santuário ecológico, porque fé, riqueza natural e beleza estão em harmonia e abundância, para serem contempladas. Os horários de visitações podem ser encontrados em nosso site.