5º ENCONTRO DOS SANTUÁRIOS: 2ª etapa

No dia 22 de outubro acontecerá, em Nova Trento, a segunda etapa do 5º Encontro dos Santuários. Desta vez, a “mãe” (Nossa Senhora do Bom Socorro), irá ao encontro da “filha” (Santa Paulina).

A saída, do Morro da Cruz, está prevista para às 6h e 30 min, e seguirá em carreata até a Igreja Matriz São Virgílio, quando os participantes continuarão o percurso a pé até o Santuário Santa Paulina. Durante a caminhada serão realizados orações e cantos, sendo que, ao final, os fiéis participarão da celebração eucarística no complexo religioso.

Na primeira etapa, que ocorreu dia 30 abril, “a filha foi ao encontro da mãe”, percorrendo o caminho inverso. Segundo a Irmã Helena Rosa, Diretora do Santuário “esse momento entre os dois Santuários de Nova Trento é muito importante porque é um encontro entre Mãe e Filha, fortalecendo nossa fé e confiança na força divina, que nos orienta e inspira em nossa missão de evangelizar”.

O encontro entre os Santuários é realizado desde 2016. Esse movimento de peregrinação, entre as unidades religiosas, surgiu a partir da necessidade de demonstrar a união, força e importância dos Santuários. Você é convidado a caminhar na fé! Para mais informações, mande uma mensagem para o WhatsApp do Santuário Santa Paulina (48) 3267- 3030 ou entre em contato com o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro (48) 3267-0127.