5º ENCONTRO DOS SANTUÁRIOS EM NOVA TRENTO SERÁ DIFERENTE

O 5° Encontro dos Santuários de Nova Trento, este ano, será em duas etapas. O primeiro trajeto partirá do Santuário Santa Paulina até o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e o segundo, será do Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro até o Santuário Santa Paulina.

A primeira etapa, “a filha vai ao encontro da mãe”, acontecerá dia 30 de abril, às 6h. Durante o percurso de 11 quilômetros, com previsão de chegada às 9h30, serão realizadas orações, cantos, paradas para descanso e hidratação. Ao final da caminhada, os fiéis participam da celebração eucarística, às 10h.

O encontro entre os Santuários é realizado desde 2016. Esse movimento de peregrinação, entre as unidades religiosas, surgiu a partir da necessidade de demonstrar a união, força e importância dos Santuários. A segunda etapa, “a mãe vem ao encontro da filha” está prevista para outubro de 2022. Neste trajeto, os fiéis caminham até o Santuário Santa Paulina.

Você é convidado a caminhar na fé! Para mais informações, mande uma mensagem para o WhatsApp do Santuário Santa Paulina (48) 3267- 3030 ou entre em contato com o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro (48) 3267-0127.