Acesse o Portal CIIC

9º Encontro dos Missionários será em abril

9º Encontro dos Missionários será no dia 29 de abril. Este ano, o evento acontecerá no segundo piso do Restaurante do Santuário, a partir das 7h30. O propósito é reunir os participantes da Campanha, para conhecerem mais sobre a vida, a obra e missão da primeira santa do Brasil.

Segundo a coordenadora dos Missionários, Gizeli Ceccato, Santa Paulina separava um tempo para encontrar-se com Deus e sempre dizia “a presença de Deus me é tão íntima que me parece impossível perdê-la, e esta presença proporciona, à minha alma, uma alegria que não posso explicar”. Essa alegria transcende a todos os missionários que se reúnem para vivenciar momentos de encontro como esses.

O evento oferece café da manhã, almoço e camiseta, inclusos no valor da inscrição. Para mais informações e confirmar sua participação, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp da Campanha: (48)3267-3044.

Como participar?

As inscrições seguem abertas pelo WhatsApp dos Missionários (48)3267-3044 ou por e-mail: missionarios@santuariosantapaulina.org.br. Esperamos você!