“A filha foi ao encontro da mãe”, no 5° Encontro dos Santuários

Compartilhe nas redes sociais:

No dia 30/04 aconteceu em Nova Trento, o 5º Encontro dos Santuários, tendo como tema: “A filha vai ao encontro da mãe”. Por volta das 6 h, inúmeros fiéis saíram em caminhada, do Santuário Santa Paulina, carregando a imagem da primeira Santa do Brasil, tendo como destino o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro.

Após a chegada, que se deu por volta das 9h30, foi realizada uma missa, celebrada pelo Padre Pedro Schlichting e Padre Aldo Lisboa. Na ocasião, a Irmã Helena Rosa, diretora do Santuário falou sobre o trabalho das Irmãzinhas da Imaculada Conceição no Brasil e no mundo, nas missões e acolhida às pessoas em vulnerabilidade social, como órfãos, índios, mulheres vítimas de violência, doentes e idosos.

O objetivo da caminhada foi promover a integração dos dois Santuários do município neste lindo encontro de mãe (Maria) e filha (Santa Paulina).

Search

Fique por dentro:

Peregrinação com Santa Paulina reúne mais de 400 fiéis em jornada de fé

Fiéis participam da celebração do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo no Santuário Santa Paulina

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo: presença viva de Jesus hoje

Representação da Santíssima Trindade simbolizando o amor e a comunhão entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo

Santíssima Trindade: o amor de Deus em nossa vida

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.