“A filha foi ao encontro da mãe”, no 5° Encontro dos Santuários

No dia 30/04 aconteceu em Nova Trento, o 5º Encontro dos Santuários, tendo como tema: “A filha vai ao encontro da mãe”. Por volta das 6 h, inúmeros fiéis saíram em caminhada, do Santuário Santa Paulina, carregando a imagem da primeira Santa do Brasil, tendo como destino o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro.

Após a chegada, que se deu por volta das 9h30, foi realizada uma missa, celebrada pelo Padre Pedro Schlichting e Padre Aldo Lisboa. Na ocasião, a Irmã Helena Rosa, diretora do Santuário falou sobre o trabalho das Irmãzinhas da Imaculada Conceição no Brasil e no mundo, nas missões e acolhida às pessoas em vulnerabilidade social, como órfãos, índios, mulheres vítimas de violência, doentes e idosos.

O objetivo da caminhada foi promover a integração dos dois Santuários do município neste lindo encontro de mãe (Maria) e filha (Santa Paulina).