Acesse o Portal CIIC

Ação solidária entre amigos sorteará um carro em prol do Santuário

O Santuário Santa Paulina, através de uma ação solidária entre amigos, sorteará um carro zero km. A ação terá início neste sábado, dia 12, e o sorteio será realizado no dia 29 de fevereiro de 2020, às 11h30. Para participar, basta fazer uma doação espontânea, a cada R$10,00, dá direito a um bilhete. Os devotos e peregrinos podem adquirir mais de um bilhete.

Todo valor arrecado será revertido para preservação e manutenção, projetos sociais mantidos pela Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, transmissões das missas pelas TVs e rádios e restauração de peças e equipamentos. “A Solidariedade é uma virtude do Ser Humano que constrói possibilidades transformadoras. A Exemplo de Santa Paulina, temos certeza que este Projeto de Ação Solidária dos Amigos do Bem do Santuário será um sucesso absoluto”, afirma Marcos Jaboski, coordenador de sustentabilidade do Santuário.

A ação solidária acontece na frente da Loja do Santuário. O carro também estará no local para visitação dos devotos e peregrinos da primeira Santa do Brasil. Para mais informações você pode ligar para (48) 3267-3030 ou pelo e-mail: santuariosantapaulina.org.br.

 

Acompanhe o REGULAMENTO!

Ação Solidária dos Amigos do Santuário Santa Paulina.

Sorteio – Regulamento:

1. Vigência da promoção:

1.1 – Esta promoção terá início no dia 12 de outubro de 2019 e se encerrará no dia 29 de fevereiro de 2020, ás 11:30 horas.

1.2 – No dia 29 de fevereiro de 2020 a partir das 19 horas ocorrerá o sorteio de um carro Fiat Mobi. O sorteio será realizado no Restaurante do Santuário Santa Paulina, localizado na Rua Madre Paulina, nº 3988 – Vígolo, Nova Trento/SC. Não haverá restrições ao acesso ao local do sorteio.

2. Como participar do sorteio:

2.1 – Poderá participar deste sorteio qualquer pessoa física. Para participar, o interessado deverá fazer uma doação voluntária no valor de R$ 10,00 (dez reais), que dará direito a um bilhete, que deverá ser preenchido com nome, endereço, telefone e e-mail e colocado na urna, que estará no local de exposição do veículo a ser sorteado, em frente a loja oficial do Santuário.

2.3 – No dia 29/02/2020 o veículo será sorteado, em evento específico para este fim, aberto ao público e com transmissão ao vivo pelo facebook do Santuário. Serão colocados números de 0 a 9 em cinco urnas em um globo. Os números serão sorteado a fim de se formar um numeral de 5 dígitos. Em caso do número sorteado não ter sido entregue para um doador da ação entre amigos, será realizado um novo sorteio, na mesma data e local.

3. Premiação:

3.1 – Um Carro Fiat Mobi, 2019 0Km, completo (Direção, ar e trava). O carro será entregue em data acordada com o ganhador a fim de ser emplacado e com a documentação no nome do contemplado.

3.2 – O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3 – O ganhador será comunicado do resultado do sorteio via telefone e e-mail será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, CPF, endereço, e-mail, telefone) afim de comprovar a identidade do ganhador (a), no ato da retirada do prêmio o contemplado (a) deverá trazer duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de residência.

3.4 – O Santuário Santa Paulina não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato do preenchimento dos bilhetes do sorteio, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

4. Disposições Gerais:

4.1 – Os participantes serão automaticamente excluídos desta ação entre amigos do Santuário Santa Paulina, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2 – Os participantes autorizam o Santuário Santa Paulina, pelo prazo de 12 (doze) meses contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o Santuário Santa Paulina, para divulgação desta ação e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.3 – É vedada a participação de colaboradores, Irmãs e Padres do Santuário Santa Paulina bem como das empresas Manecar, Treviso e Uvel.

4.4 – Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente ação serão solucionadas pelo departamento de comunicação e marketing do Santuário Santa Paulina, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões dos organizadores da ação não caberá nenhum tipo de recurso.

4.5 – A mera participação nesta ação caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

4.6 – O ganhador (a) terá o prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias corridos para retirada de seu prêmio após a data de apuração do sorteio

4.7 – Em nenhuma hipótese o Santuário Santa Paulina e a Treviso irão entregar o prêmio na residência do ganhador. O mesmo deverá comparecer ao Santuário ou a Treviso Brusque ou ainda na Treviso Tijucas para retirada do prêmio.

4.8 – O veículo só será entregue a pessoa devidamente habilitada, ou seja, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), caso o ganhador (a) não seja habilitado (a) deverá escrever uma carta de próprio punho e firma reconhecida autorizando para um terceiro que esteja habilitado a retirar o veículo.

4.9 – Caso o comtemplado (a) seja menor de idade deverá retirar o prêmio mediante a presença dos pais ou responsável trazendo cópia autenticada da certidão de nascimento, cópia autenticada do RG menor de idade e seu responsável legal.

5.0 – Este regulamento estará disponível no site: santuariosantapaulina.org.br e também ficará exposto no local de exposição do carro a ser sorteado, em frente a loja oficial do Santuário.

5.2 – Dirimir dúvidas ou reclamações referentes a este sorteio será sanada pelo departamento de Comunicação e Marketing do Santuário Santa Paulina, através do tel (48) 3267-3030 ou e- mail comunicacao@santuariosantapaulina.org.br ou protocolar reclamações através do PROCON-

SP telefone (11) 151, Ouvidoria do PROCON – SP (11) 0800-377-6266

Irmã Anna Tomelin
Diretora Geral do Santuário Santa Paulina

Faça o download do regulamento clicando abaixo: