Acesse o Portal CIIC

Ação Solidária está em andamento

Está em andamento a campanha anual “show de prêmios solidário, amigos do Santuário”. Esta ação vista angariar fundos para a manutenção do Santuário Santa Paulina. Para participar e contribuir com a obra é muito fácil: basta fazer uma doação solidária no valor de R$ 15,00, no stand em frente à loja do Santuário, que lhe dará o direito a um cupom. Você também pode participar, enviando mensagem via Whatsapp para (48) 3267 3042  ou 3267 3044. Se comprou via Whatsapp, envie o comprovante de pagamento, para receber seu bilhete preenchido.

QUAIS PRÊMIOS SERÃO SORTEADOS?

Mobi zero KM

CG Start 160CC zero KM

Lavadora de roupas

Notebook

Celular

QUEM SÃO OS APOIADORES?

Várias empresas da região tornam possível a arrecadação em prol da obra de Santa Paulina, entre elas: CMR Consórcios, Manecar Veiculos, FIAT Trevisul, Gráfica Nova Impressão. “Sem esses apoiadores, nada seria possível. Nosso sincero agradecimento a todos! Contamos também com sua ajuda, devoto, visitante e simpatizante desta linda obra iniciada por Santa Paulina. Sua contribuição, com certeza, nos ajudará na manutenção e promoção da Evangelização”, afirma Marcos Jaboski, coordenador de sustentabilidade do Santuário.

QUANDO E COMO SERÁ O SORTEIO?

O sorteio acontecerá no complexo do Santuário Santa Paulina, no dia 29 de julho de 2023. Também será transmitido pelas redes sociais do Santuário, Facebook e Youtube.