Acesse o Portal CIIC

Bênção da saúde e missas em honra a Santa Paulina serão destaques no Dia de Pentecostes

No dia 9 de junho, domingo, o Santuário celebrará o Dia de Pentecostes e Missas dedicadas a Santa Paulina, com bênção individual da saúde. As missas acontecerão às 8h, 10h, 14h e 16h. O intuito é enaltecer os dons do Espírito Santo e o dia dedicado a Santa Paulina.

Sempre no dia 9 de cada mês, o Santuário celebra missas em memória à Santa Paulina, e após as celebrações é dedicado, aos devotos e peregrinos, à bênção individual da saúde. No mês de junho, o dia dedicado à primeira Santa do Brasil coincidiu com a solenidade de Pentecostes, dia de comemorar o Espirito Santo, que desceu sobre os apóstolos. “Celebrar a festa de Pentecostes é agradecer a Deus pelos dons recebidos do Espirito Santo. É renovar o compromisso de seguir a Jesus, com inspiração em Santa Paulina, mulher de Deus, a serviço das pessoas mais necessitadas. Venha celebrar o Dia em memória de Santa Paulina e a solenidade de Pentecostes no Santuário”, afirma a diretora do Santuário, Irmã Anna Tomelin.

Além da bênção individual da saúde, no final das celebrações, os atendimentos, confissões e bênçãos funcionarão normalmente no Santuário.