Acesse o Portal CIIC

Santuário prepara benção especial para os Pais

O Santuário Santa Paulina está preparando para o próximo domingo, 11 de agosto, uma benção especial dedicada aos pais. Nas quatro celebrações do domingo os peregrinos e devotos contarão com a bênção especial no momento com Santa Paulina.

 

Em comunhão com o Mês Vocacional, o domingo celebrará a Vocação para a vida em família, e nas quatro celebrações do dia, às 8h, 10h, 14h e às 16h. No final de cada celebração será dedicada aos pais uma bênção especial, que promete emocionar os devotos e visitantes. A bênção acontecerá no momento com Santa Paulina, no encerramento da celebração.

 

Durante o final de semana dos pais, Nova Trento estará celebrando a 26ª Festa Incanto Trentino, que acontece no centro da cidade, do dia 09 a 12 de agosto. O Santuário fará parte da ala religiosidade do tradicional desfile típico, que acontece no domingo, 12 de agosto, a partir das 10h.

 

Atualmente, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com diversas entidades do município, realiza a festa, que atrai todos os anos milhares de turistas. A festa destaca-se pela volta às origens, com programação focada nas danças e canções típicas trentino italianas, shows em língua italiana, gastronomia, além da grande receptividade do povo neotrentino.