Acesse o Portal CIIC

Campanha termina tendo grande participação

O Santuário Santa Paulina realizou “Show de Prêmios Solidário Amigos do Santuário”, com o objetivo de angariar fundos para manter o grande complexo, que no período da pandemia, teve seus recursos afetados. A ação iniciou em 2020 e permaneceu por todo ano de 2021.

Mais de 40 mil participantes, que contribuíram com uma doação solidária de R$10,00, concorreram a seis ótimos prêmios, entre eles: uma moto zero Km e um carro Mobi, zero km. O sorteio foi realizado dia 25 de dezembro, ao vivo, pelas redes sociais do Santuário.  A moto, a bicicleta e a TV foram para a cidade vizinha, Brusque/SC, já os demais prêmios, para Navegantes, Balneário Camboriú e o mais distante, foi para o estado do Paraná.

A campanha contou com o apoio de várias empresas da região, entre elas: CMR Consórcios, Manecar Veiculos, FIAT Treviso, Gráfica Nova Impressão, Mega Motos Honda, Center Bikes, Lojas Quero-Quero e Lojas Koerich. “Sem esses apoiadores, nada seria possível. Nosso sincero agradecimento! Agradecemos também ao devoto, visitante e simpatizante desta linda obra iniciada por Santa Paulina. Sua contribuição, com certeza, nos ajudou na manutenção e promoção da Evangelização”, afirmou Marcos Jaboski, coordenador de sustentabilidade do Santuário.

Confira alguns ganhadores!