Catequistas de Itajaí visitam o Santuário

No último sábado, 21 de agosto, o Santuário recebeu a vista de um grupo de 150 crianças, que participam da catequese da Paróquia São Pedro Apóstolo Itaipava, de Itajaí/SC. As crianças, acompanhadas pelos seus catequistas, participaram da missa das 10 horas, presidida pelo Pe Aldo Lisboa e, logo depois, se organizaram em grupos para um grande piquenique nos arredores do complexo.

Roberto Rosa, coordenador do grupo de catequese, informou que organizou o passeio com o objetivo de motivar as crianças a continuar no caminho da fé, através da inspiração da vida de Santa Paulina. “É um momento de muita espiritualidade, uma oportunidade para que cada vez mais eles cresçam na fé e seguindo os passos de Santa Paulina”, relata o catequista.