Acesse o Portal CIIC

CEIC promove “Dia com Santa Paulina”

O CEIC Pousada e Eventos, localizado no centro de Nova Trento, está realizando o Dia com Santa Paulina, no dia 9 de maio. O evento conta com uma programação com diversas atividades de reflexão, meditação e retiro espiritual nos espaços do Centro de Espiritualidade Imaculada Conceição (CEIC), sua realização tem como objetivo “possibilitar um espaço para o cultivo espiritual à Luz do Evangelho e exemplo de Santa Paulina”.

O Dia com Santa Paulina terá início às 8h30 e será finalizado às 15h com a missa no Santuário Santa Paulina e benção individual da saúde. Entre as propostas do evento está “ajudar as pessoas a viver a aprofundar sua experiência de Deus, partilhar a vida e o exemplo de Santa Paulina e proporcionar descanso e bem estar através de técnicas de relaxamento e meditação”.

A taxa de inscrição é R$ 30 e inclui lanche e almoço. Os interessados podem realizar a sua inscrição na recepção no CEIC Pousada e eventos, pelo contato 48 3267 0196, pelo e-mail reservas@ceicsc.com.br ou pelo WhatsApp 48 99658 2223.