Acesse o Portal CIIC

Para participar e contribuir com a obra de Santa Paulina é muito fácil: basta fazer uma doação solidária no valor de R$ 10,00, no stand em frente à loja do Santuário, que lhe dará o direito a um cupom. Você também pode participar, enviando mensagem via Whatsapp para (48) 3267 3042  ou 3267 3044. Se comprou via Whatsapp, envie o comprovante de pagamento, para receber seu bilhete preenchido.

A sua doação para o Santuário Santa Paulina vale prêmios! O sorteio tem o objetivo de angariar fundos para manter o complexo, pois, devido a pandemia, teve seus recursos afetados e reduzidos.

 

Quais prêmios serão sorteados?

Mobi zero KM
CG 160CC zero KM
Bicicleta
Fogão a gás 5 bocas
TV LED 32 polegadas
Lavadora de alta pressão

 

Quem são os apoiadores?

A ação conta com o apoio de várias empresas da região que se solidarizam com o Santuário, entre elas: CMR Consórcios, Manecar Veiculos, FIAT Treviso, Gráfica Nova Impressão, Mega Motos Honda, Center Bikes, Lojas Quero-Quero e Lojas Koerich. “Sem esses apoiadores, nada seria possível. Nosso sincero agradecimento a todos! Contamos também com sua ajuda, devoto, visitante e simpatizante desta linda obra iniciada por Santa Paulina. Sua contribuição, com certeza, nos ajudará na manutenção e promoção da Evangelização”, afirma Marcos Jaboski, coordenador de sustentabilidade do Santuário.

 

Quando e como será o sorteio?

O sorteio acontecerá no complexo do Santuário Santa Paulina, no dia 25 de dezembro de 2021. Também será transmitido pelas redes sociais do Santuário, pelo Facebook e Youtube.