Durante as reuniões, o projeto “Missionários com Santa Paulina” foi colocado em pauta, com a finalidade de definir o plano de ações, para este ano e aprimorar as ações e os processos de comunicação, como o Boletim mensal que os “Missionários” recebem. Também foram pensadas pesquisas a fim de ouvir a opinião dos “Missionários” e ensinadas técnicas de redação para a melhoria do setor.
Ir. Egnalda Rocha e Ricardo Botelho afirmam que foi uma semana intensa e muito fértil. “Percebemos pessoas ávidas de compreensão e extremamente desafiadas, mas ao mesmo tempo, abertas para acertar e fazer o melhor, promovendo cada vez mais, evangelização no Santuário”.
Marcos Jaboski, coordenador de sustentabilidade e marketing, afirmou que a presença da equipe foi muito importante. “Eles estão nos ajudando a construir o Plano de Marketing do Santuário para qualificar cada vez mais, a comunicação interna e externa do nosso trabalho de evangelização, iniciado por Santa Paulina, e que continua como nossa missão”.
A coordenadora administrativa financeira, Ir. Euzilene Torres, agradeceu a disponibilidade do departamento e salientou: “o setor de comunicação e marketing da Congregação em comunhão e parceria com a diretoria do Santuário, com certeza vai desempenhar um bom trabalho e nós não vamos medir esforços para a implantação das ações propostas”.