Comunicação e marketing buscam aprimoramento

diretoriamkt 700

Compartilhe nas redes sociais:

Durante as reuniões, o projeto “Missionários com Santa Paulina” foi colocado em pauta, com a finalidade de definir o plano de ações, para este ano e aprimorar as ações e os processos de comunicação, como o Boletim mensal que os “Missionários” recebem. Também foram pensadas pesquisas a fim de ouvir a opinião dos “Missionários” e ensinadas técnicas de redação para a melhoria do setor.

Ir. Egnalda Rocha e Ricardo Botelho afirmam que foi uma semana intensa e muito fértil. “Percebemos pessoas ávidas de compreensão e extremamente desafiadas, mas ao mesmo tempo, abertas para acertar e fazer o melhor, promovendo cada vez mais, evangelização no Santuário”.

Marcos Jaboski, coordenador de sustentabilidade e marketing, afirmou que a presença da equipe foi  muito importante. “Eles estão nos ajudando a construir  o Plano de Marketing do Santuário  para qualificar cada vez mais, a comunicação interna e externa do nosso trabalho de evangelização, iniciado por Santa Paulina, e que continua como nossa missão”.

A coordenadora administrativa financeira, Ir. Euzilene Torres, agradeceu a disponibilidade do departamento e salientou: “o setor de comunicação e marketing da Congregação em comunhão e parceria com a diretoria do Santuário, com certeza vai desempenhar um bom trabalho e nós não vamos medir esforços para a implantação das ações propostas”.

colaboradoresmkt 700

DSC00072

Search

Fique por dentro:

Santuário inicia Ano Jubilar com grande celebração

Santuário se prepara para a abertura do Ano Jubilar 2025

Santuários de Nova Trento: Rota da Fé no Jubileu 2025

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.