Acesse o Portal CIIC

Confira horários e celebrações da Quaresma

Durante todo o período Quaresmal, o Santuário proporciona aos devotos e peregrinos momentos de fé e tranquilidade, para bem prepararmo-nos para a Páscoa do Senhor.  Diariamente são oferecidos oportunidades de oração, confissões, bênçãos e missas.

As confissões acontecem de terça a sábado, nas salas internas do Santuário, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Já aos domingos as confissões acontecem nos confessionários, localizados atrás do Santuário, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. “Quaresma é como se fosse um período de retiro, são quarenta dias em que volvemos o nosso olhar para dentro de nós mesmos e refletimos nossa relação com Deus, com as outras pessoas, com o mundo criatural e comigo mesmo,” ressalta Padre Napoleão Lauriano dos Santos, reitor do Santuário Santa Paulina.

Aos sábados, é oferecido um momento de preparação para a Confissão, às 9h30, no Templo. Além disso, as Irmãs também atendem bênçãos nas salas internas do Santuário e na Capela Nossa Senhora de Lourdes.

Todo o complexo e serviços do Santuário abrirá normalmente para atendimento aos devotos e peregrinos. Qualquer dúvida ligue ou mande uma mensagem no WhatsApp do Santuário: (48) 3267-3030.

 

Horários de missas

Segunda: 10h

Terça a sábado: 10h e às 15h

Domingo: 8h, 10h, 14h e 16h

3° Domingo: 6h (Missa pela TV Aparecida), às 8h, 10h, 14h e 16h