Acesse o Portal CIIC

COVID-19: Comunicado – 14/05/2020

De acordo com o nosso último comunicado, seguiremos com a abertura gradativa do Santuário. Desta forma, a partir do dia 15 de maio, será liberado o acesso à Capela Santa Paulina, localizada ao lado esquerdo do Santuário, para visitação e oração individual, com uso obrigatório de máscara e higienização com álcool gel 70º. Pedimos que seja respeitado o distanciamento de 1,5m entre cada pessoa e seja evitada a aglomeração.

Os banheiros masculino e feminino, localizados ao lado da Capela, ficarão abertos às sextas-feiras, sábados e domingos.

A curva de contaminação do COVD19 ainda é alta e, por este motivo, o Templo continuará fechado e permanecem suspensas as missas e os atendimentos.

Continuaremos transmitindo a missa todos os dias, às 10hs, ao vivo, direto do nosso estúdio, através do Facebook e do Canal do Youtube do Santuário, sem presença de público.

A loja do Santuario estará aberta às sextas-feiras, sábados e domingos, com as devidas precauções.

As lojas do Centro Comercial, algumas diariamente e a maioria, final de semana, estão abrindo suas portas.

Considerando que o Carisma e Missão da Congregação, fundada por Santa Paulina é Cuidar e Promover a Vida, a Diretoria do Santuário, de comum acordo com a Coordenação Geral da Congregação, continuará acompanhando o desenrolar desta situação, atenta às orientações oficiais dos órgãos da saúde, a fim de determinar a data segura para abertura do Templo, o retorno das missas, com participação do público e os atendimentos aos peregrinos/as e visitantes.

Diante desta realidade, contamos com sua compreensão e orações por intercessão de Santa Paulina, pedindo a Deus o fim da pandemia.

OBS – Reforçamos a ordem estabelecida: todos os que pertencem ao grupo de risco, como idosos, hipertensos, diabéticos, imunodeprimidos e gestantes, devem – na medida do possível – permanecer em casa. É o melhor, cuidado!

A Diretoria do Santuário Santa Paulina