Curso de acolhida e evangelização é realizado no Santuário

curso-acolhida 150

Compartilhe nas redes sociais:

Para a Ir. Célia Bispo, coordenadora de pastoral do Santuário Santa Paulina, o curso foi muito positivo, “em nossa avaliação, percebemos que os participantes sentiram-se bem acolhidos. O assessor do curso, Pe. Primo Aparecido Hipólito foi esclarecedor e pontual em diversos assuntos, como por exemplo na questão social e afetiva, o que nos ajudou muito” .

Cleusa da Silva Tedesco é coordenadora do setor dos missionários com Santa Paulina e afirma que participar do curso foi gratificante, “Pe. Primo conseguiu de forma global atingir o foco que é dever de todo cristão ‘tornar Jesus Conhecido amado e adorado por todos em todo mundo’ conforme o ideal de Santa Paulina”.

curso acolhida 700

Curso de colhida realizado no Santuário

 

Search

Fique por dentro:

Peregrinação com Santa Paulina reúne mais de 400 fiéis em jornada de fé

Fiéis participam da celebração do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo no Santuário Santa Paulina

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo: presença viva de Jesus hoje

Representação da Santíssima Trindade simbolizando o amor e a comunhão entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo

Santíssima Trindade: o amor de Deus em nossa vida

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.