Devota realiza Caminho de Santa Paulina

Compartilhe nas redes sociais:

A devota Patrícia Pereira Machado, de Florianópolis/SC percorreu aproximadamente 62Km até ao Santuário Santa Paulina. Foram 2 dias de caminhada, com início no sábado, 2 de março e chegada no Santuário no domingo, dia 3. O objetivo foi vivenciar o trajeto realizado por Santa Paulina.

Todo o trajeto, Patrícia realizou sozinha, cantando e rezando, como ressalta a devota, “foi uma experiência emocionante! É indescritível a presença de Deus, chegar ao Santuário é emocionante”, afirma Patrícia. A peregrina já realizou outras peregrinações, entre elas o Caminhos de Santiago de Compostela e ressalta que o próximo objetivo é realizar o Caminho da Fé.

 

Search

Fique por dentro:

Fiéis participam da celebração do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo no Santuário Santa Paulina

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo: presença viva de Jesus hoje

Representação da Santíssima Trindade simbolizando o amor e a comunhão entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo

Santíssima Trindade: o amor de Deus em nossa vida

Peregrinação ao Santuário Santa Paulina segue rumo à Nova Trento

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.