Devotos de Balneário Camboriú preparam caminhada até o Santuário

A 9ª Peregrinação da ACASP (Associação dos Caminhantes de Santa Paulina) de Balneário Camboriú/SC reunirá aproximadamente 150 pessoas para percorrer cerca 64Km até Vígolo, Nova Trento, no dia 7 de julho.

Os caminhantes de Santa Paulina sairão no sábado, dia 6 de julho, às 5h, da Paróquia Santa Inês no centro de Balneário. O trajeto passará pelo interior do município de Camboriú até Brusque, onde pernoitam no salão paroquial da localidade de poço fundo. A chegada ao Santuário está prevista para a manhã do domingo, dia 7.

O membro da Associação e um dos organizadores da caminhada, Plínio de Souza, da cidade de Balneário Camboriú, conta que o objetivo é o autoconhecimento pessoal durante o percurso. “É com perseverança que chegaremos ao topo, poder caminhar até o Santuário é uma forma de mostrar para nós mesmos, o quão incrível podemos ser ”, afirma o organizador.

Os interessados em participar da caminhada podem entrar em contato com a ACASP para realizar as inscrições pelo telefone (47) 99956 5008 ou acesse http://acasp2.blogspot.com/.