Acesse o Portal CIIC

Devotos distribuem bolo em ação de graças

A família Pazeto Hames, de Blumenau, realizou a distribuição de pedaços de bolo, no último domingo, dia 23, em agradecimento pela saúde de Amabily, filha do casal, Tienne Luiz e Flávia. O gesto de agradecimento aconteceu no Restaurante do Santuário, durante toda amanhã.

A menina Amabily, hoje com apenas cinco anos, sofria com constantes convulsões. “Minha neta, Amabily, tinha muitas convulsões e um dia ela ficou completamente desfalecida, nós achávamos que a Amabily não iria voltar para nós”, relembra Gertrude Hames.

Durante o desespero, Flávia, devota de Santa Paulina, lembrou da Santa e começou a pedir intercessão para que sua filha retornasse para seus braços.  “Foi então que minha nora, Flávia Pazeto, pediu a Santa Paulina para trazer sua filha de volta.” Acrescentou Gertrude, muito emocionada.  Após esse momento de oração a família recebeu a graça de Santa Paulina e a pequena Amabily voltou para sua mãe. “Esse pequeno gesto de hoje é uma forma de agradecer essa benção de Santa Paulina”, relata, emocionada, a mãe de Amabily.