Acesse o Portal CIIC

Dias das mães contará com bênção especial no Santuário Santa Paulina

O Santuário Santa Paulina dedicará uma bênção especial no próximo domingo, 12 de maio, Dia das Mães. A programação do dia contará com quatro celebrações, às 8h, 10h, 14h e 16h.

O momento com Santa Paulina será dedicado para homenagear as mães.  As mães serão convidadas para conduzir o andor de Santa Paulina com intuito de refletir sobre as virtudes de Maria, como mãe e após a bênção especial. “Ao falar sobre o dia mães é deixar aflorar as emoções: é reconhecer e sentir um amor incondicional, vivido na gratuidade. A você mulher, que inspirada em Maria e a exemplo de Santa Paulina, busca viver com tenacidade a sua missão maternal envolvida pelo dinamismo Espírito Santo de Deus. Nós, Irmãzinhas do Santuário Santa Paulina, desejamos a você um feliz dia das Mães sob a proteção de Nossa Senhora”, afirma a coordenadora administrativa do Santuário, Irmã Ana Antunes.

Todo o complexo do Santuário e os pontos de visitação funcionarão normalmente. Inclusive os serviços de escuta, como bênçãos, atendimentos e confissões.