Acesse o Portal CIIC

Encerramento do Ano Jubilar contará com Programação Especial

O encerramento do ano Jubilar, será no dia 17 de dezembro e para finalizar o ano marcado pelos 20 anos de canonização de Santa Paulina e pelos 80 anos de sua passagem para o céu, o Santuário preparou uma programação especial.

As celebrações iniciarão às 5h30 da manhã, com um momento de louvor na Ermida. Missas às 10h e às 15h, no Santuário, e missa às 19h na Paróquia São Virgílio. Logo após, carreata até o Santuário, seguida do lançamento da coroinha de Santa Paulina, com apresentação da banda Padre Sabbatini.

Como reconhecimento do Ano Jubilar, o Santuário Santa Paulina teve a graça de receber do Papa Francisco, a concessão de Indulgência Plenária para os peregrinos que participarem das celebrações no Santuário. Muitos fiéis aderiram à proposta para alcançar a Indulgência: confissão sacramental, a comunhão eucarística e a oração na intenção do Papa.

“Celebrar o Ano Jubilar de Santa Paulina: 20 anos de sua canonização realizada pelo Papa, São João Paulo II e os 80 anos de sua Páscoa definitiva é para todos nós, uma bênção e uma graça!  É, sobretudo, celebrar o dom de uma vida que foi toda de Deus, e toda para os irmãos e irmãs, sensível à realidade de seu tempo e sempre disponível para servir e amar”, comenta Irmã Ivone.

O evento será transmitido, ao vivo, pelas redes sociais do Santuário. Programe seu grupo, organize a família e participe!