Acesse o Portal CIIC

Estudantes do Colégio São José visitam o Santuário

 

No sábado, dia 14 de agosto, o Santuário Santa Paulina recebeu a visita de um grupo de alunos do Colégio São José, de Itajaí, que é uma das instituições educacionais administradas pela Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição.

O grupo de 17 estudantes estava acompanhado pelo Prof. Sinésio Fernandes, que é Coordenador de Pastoral da escola e organizou a visita com o objetivo de fazer com que os jovens conheçam o espaço sagrado do Santuário e vivenciem a espiritualidade de Santa Paulina. “Nosso lema é: conectados pelo amor. Justamente este amor que moveu a vida de Santa Paulina e que move a vida destes jovens. Hoje queremos que seja um dia de graça, de bênçãos e de integração da juventude do Colégio São José com o Santuário Santa Paulina”, destacou o professor, logo após o grupo assistir à missa das 10h.

Logo após a celebração, Irmã Adelina, que já foi diretora do Colégio São José, acompanhou o grupo, contando a história de Santa Paulina e a mística que envolve os diversos pontos de visitação do Santuário.