Em sua homilia na Santa Missa das 10h, Pe. Cláudio Piontkewicz, SCJ, refletiu o evangelho de Lucas (Lc 14,25-33), no qual Jesus lembra as suas exigências para quem deseja ser seu discípulo. “Jesus parece ser radical quando fala que precisamos desapegar dos familiares e bens materiais, mas, desapegar não significa deixar de amar, é vivenciando a Palavra que amamos de verdade nossos familiares”, disse Piontkewicz ressaltando ainda a passagem bíblica de Hebreus 4,12: “A palavra de Deus é viva e eficaz”.
Nas quatro celebrações do dia participantes do projeto Missionários com Santa Paulina foram convidados a fazer parte das equipes de liturgia. Na celebração das 10h também foram abençoados os nomes dos participantes inscritos nos últimos 30 dias e as lembranças que eles receberão em suas casas.
Conheça o projeto:
Missionários com Santa Paulina são devotos que contribuem financeiramente com a continuidade da obra evangelizadora iniciada por Santa Paulina. Após fazer a inscrição no projeto, o participante passa a receber mensalmente em sua casa um boletim informativo do Santuário com um boleto para a contribuição espontânea. Os recursos recebidos no projeto são utilizados para a manutenção do Santuário e dos projetos sociais da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, presentes em 16 estados do Brasil e em 11 países do mundo. Mais informações: (48) 3267-3044 ou pelo e-mailmissionarios@santuariosantapaulina.org.br .
Faça parte: http://goo.gl/WuFsVt
Entradada da palavra acontecerá em todas as missas do mês de setembro
Momento com Santa Paulina
Missionários dão testemunho de como se sentem participando do projeto
Reunião com os coordenadores de peregrinação é atividade dominical do Santuário