Grupo de 150 ciclistas visita o Santuário

Compartilhe nas redes sociais:

O Santuário Santa Paulina recebeu, neste domingo, 19 de setembro, por volta das 13h, um grupo de 150 ciclistas vindos de Florianópolis. A principal motivação da pedalada foi receber a bênção de Santa Paulina. O Grupo realiza vários percursos, porém, a vinda a Nova Trento é realizada uma vez por ano. Segundo Jeferson Severino, líder da equipe, o encontro vinha sendo organizado há dois meses e o pedal de 80 km, foi realizado sem pressa e com todas as medidas de segurança e apoio necessários. “Não importa a religião, todos têm que se apegar a fé, pois, tudo faz parte de um plano divino”, salientou o ciclista. Os participantes da pedalada foram acolhidos e receberam uma bênção especial da Irmã Luzia Cândido, Irmãzinha da Imaculada Conceição.

Search

Fique por dentro:

Fiéis participam da celebração do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo no Santuário Santa Paulina

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo: presença viva de Jesus hoje

Representação da Santíssima Trindade simbolizando o amor e a comunhão entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo

Santíssima Trindade: o amor de Deus em nossa vida

Peregrinação ao Santuário Santa Paulina segue rumo à Nova Trento

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.