Grupo de São Paulo visita o Santuário pela 1ª vez

Compartilhe nas redes sociais:

Um grupo composto por 44 pessoas de diferentes cidades do estado de São Paulo visitou o Santuário pela primeira vez, no dia 30 de dezembro, para conhecer a história de Santa Paulina e agradecer por mais um ano. Os devotos foram recepcionados pela Irmã Luzia Cândido que apresentou a história de Santa Paulina e curiosidades do Santuário.

A guia turística do Grupo, Reni de Fátima, fala da importância da visita para o alimento da alma. “Durante 20 anos de trabalho, percebo que cada grupo leva consigo paz e tranquilidade, depois da visita ao Santuário, independente da religião de cada um”, afirma Reni.

Mirian Nakao, uma das integrantes do grupo, aproveitou a visita para agradecer. “ Sempre tive o sonho de conhecer o Santuário para agradecer à Santa Paulina e as irmãzinhas pelo cuidado com meu filho, que ficou internado por causa de um câncer na Casa Assistencial Santa Madre Paulina, em Barretos. Meu filho não está mais vivo, mas minha gratidão será eterna, comenta emocionada, Mirian.

Search

Fique por dentro:

Peregrinação com Santa Paulina reúne mais de 400 fiéis em jornada de fé

Fiéis participam da celebração do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo no Santuário Santa Paulina

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo: presença viva de Jesus hoje

Representação da Santíssima Trindade simbolizando o amor e a comunhão entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo

Santíssima Trindade: o amor de Deus em nossa vida

O Santuário Santa Paulina utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer conteúdo e serviços personalizados. Por favor, leia nossa Política de Privacidade para entender quais cookies utilizamos e quais informações coletamos. Ao continuar navegando, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo.