Imagem de Santa Paulina visitará paróquias de Santa Catarina e do Paraná

Algumas comunidades e paróquias de Santa Catarina e do Paraná receberão a visita da imagem de Santa Paulina peregrina. A iniciativa do Santuário acontece em sintonia com o mês missionário e terá como tema “Santa Paulina peregrina: Tornar Jesus conhecido, amado e adorado por todos em todo o mundo”. Na primeira semana de maio a imagem visitará 4 cidades. Durante a visita, o momento com Santa Paulina será realizado nas celebrações de cada comunidade, com a presença da imagem de Santa Paulina Peregrina e momento de oração a primeira Santa do Brasil.

A coordenação do projeto é formada por Irmãs da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, padres e colaboradores que atuam no Santuário e tem como proposta possibilitar futuramente a visita a outras paróquias e comunidades que já solicitaram e tem interesse em receber a imagem de Santa Paulina. A diretora do Santuário, Ir. Anna Tomelin, afirma “ visitar as cidades e paróquias com Santa Paulina Peregrina é uma bênção, uma oportunidade de conhecer as realidades de muitos peregrinos que visitam o Santuário. Também é atender ao pedido insistente do Papa Francisco, uma Igreja em saída, o Santuário quer estar em saída para caminhar com os devotos que intercedem e agradecem as graças recebidas. ”

Confira a agenda e cidades que receberão a imagem de Santa Paulina peregrina na primeira semana de maio:

05 de maio: LAGES/SC – Santuário São Judas Tadeu, às 19h.

06 de maio: CORONEL DOMINGO SOARES/PR – Festa Nossa Senhora de Fátima, às 19h.

07 de maio: PALMAS/SC – Paróquia Nossa Aparecida, às 19h.

08 de maio: SÃO JOSÉ DO CERRITO/SC – Paróquia São Pedro

15h – Comunidade Cruz Alta