Participe da 9ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina

O prazo para as inscrições da 9ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina, que será realizada no dia 08 de junho em Nova Trento, acaba no próximo dia 12 de maio. Mais de 200 participantes já se inscreveram.  A caminhada ainda conta vagas abertas.

Os interessados podem fazer a inscrição na recepção do Santuário Santa Paulina, pelo telefone 48 3267 3030, ou na CDL em Nova Trento. O período de inscrições vai até o dia 12 de maio ou até que seja preenchido o número de vagas disponíveis (300 vagas). O valor da adesão de cada peregrino é de R$ 65,00 que inclui: camiseta, boné, crachá e a alimentação durante todo o percurso.

Realizada desde 2010, a peregrinação tem início às 6h com a celebração do envio na Igreja Matriz da Paróquia São Virgílio e previsão de encerramento no Santuário Santa Paulina, às 18h. Ao longo do dia, capelas e oratórios fazem parte do percurso que tem aproximadamente 30 km, no interior da cidade. Em comunhão com o tema da Festa de Santa 2019 “Com Santa Paulina, saiamos a serviço da vida” e tem o objetivo de proporcionar a oração e provocar a reflexão sobre o protagonismo cristão dos caminhantes e despertar o serviço à vida.

O evento é organizado pelo Santuário Santa Paulina em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Paróquia São Virgílio. Mais informações podem ser obtidas pelo (48) 3267-3030 ou pelo e-mail: santuario@santuariosantapaulina.org.br