Acesse o Portal CIIC

Irmãs realizam jubileu de vida religiosa consagrada no Santuário

No próximo sábado, dia 8 de fevereiro, 19 Irmãzinhas da Imaculada Conceição celebrarão Jubileu de Vida Religiosa Consagrada. Será celebrado jubileu de 25, 50 e 60 anos. A cerimônia será às 10h, no Santuário Santa Paulina, com a presença de Dom Wilson Tadeu Jönck, arcebispo de Florianópolis/SC e também Roseli Amorim, coordenadora geral, da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição.

A celebração será transmitida, ao vivo, pelo Facebook do Santuário. É um momento de muita alegria para todos do Santuário receber o Jubileu das Irmãs que pertencem a Província Nossa Senhora de Lourdes. “Comemorar o jubileu de vida religiosa consagrada, é uma grande bênção de Deus. Celebrar estes jubileus no Santuário, traz a memória e o testemunho de doação e perseverança de nossa Santa que iniciou aqui uma bela missão, que hoje muitas Irmãzinhas, seguem a Jesus, inspiradas em Paulina”, como destaca Irmã Anna Tomelin, diretora do Santuário.

 

Confira as Irmãs que celebrarão o Jubileu:

25 anos:

Irmã Eunice Aparecida da Silva

Irmã Edenir B. Albertoni

Irmã Leni Maria Lopes

Irmã Luciznei R. Dorado

Irmã Maria das Dores Gonçalves

Irmã Maria Aparecida da Silva

Irmã Rosacy S. da Costa

Irmã Rosane Lundin

Irmã Sueli T. Gambeta

Irmã Vera Lúcia W. Zimmermann

 

50 anos

Irmã Ivone Maria de Conti

Irmã Judite Smaniotto

Irmã Leni L. Grando

Irmã Leonita A de Oliveira

Irmã Maria Tontini

Irmã Nely M. Gomes

Irmã Sara R. da Silva

Irmã Vanilda Ribeiro

 

60 anos

Irmã Sofia Hoepers

As Irmãs Nely M. Gomes, Sara R. da Silva e Vanilda Ribeiro celebraram o Jubileu de 50 anos de Vida Religiosa Consagrada, em Cuiabá/MT, na Paróquia São Benedito, no último dia 19 de janeiro. Por este motivo não estarão presente na celebração.