Acesse o Portal CIIC

Irmãzinha rezará em ação de graças durante o mês de dezembro

Na manhã de quarta-feira, 25/11, na reunião semanal com a equipe litúrgica, que teve como objetivo principal preparar as celebrações para o advento, o Padre José Napoleão Lauriano dos Santos, Reitor do Santuário, organizou um momento orante.

Ele destacou a importância de reascender a esperança para um novo ano e fortalecer a fé. O padre sorteou a imagem de Nossa Senhora da oferta, para quê o contemplado promova um momento diário de oração, durante todo o tempo de advento, na intenção de todos os colaboradores e missionários.

A contemplada foi a Irmã Maria Adelina da Cunha, que fará as orações e ressaltou: “diante desta linda imagem, vou pedir saúde, paz, alegria para todos que tornam o Santuário este ambiente de esperança, neste Deus que tudo pode! Rezarei cada dia por um grupo especial: Missionários com Santa Paulina; direção, Irmãs que aqui trabalham, sacerdotes, seguidores das redes sociais, colaboradores, peregrinos, devotos, turistas, comerciantes e por todos que aqui aparecem para pedir curas ou agradecer graças alcançadas! ”