Irmãzinhas apresentam programas na TV Aparecida

Na grade da programação matinal da TV Aparecida, podemos conferir dois programas que contam com a participação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, sendo um deles apresentado pela Ir. Egnalda Rocha e o outro pela Ir. Custódia Cardoso.

O programa “Família dos Devotos”, veiculado diariamente, conta com a participação da Irmã Egnalda, todas as segundas-feiras, no quadro Casa Comum, por volta das 11h. Segundo ela, o conteúdo “tem objetivo de ajudar as pessoas a refletirem sobre a importância da preservação do meio ambiente, com dicas práticas e concretas de cuidado e aproveitamento de materiais sólidos e orgânicos. O quadro é inspirado na encíclica do Papa Francisco, ‘Laudato Si’”

Irmã Egnalda na gravação do quadro “Casa Comum”, do programa Família dos Devotos

Já o programa Celebrar Bem, segundo a Irmã Custódia, “quer indicar para a igreja família, para as nossas igrejas, não só os cantos, mas a reflexão do evangelho e também, colocar muitas ideias novas para explicitar e criar uma celebração através dos símbolos e músicas, entre outros aspectos.

Irmã Custódia no programa “Celebrar Bem”, aos sábados, às 7h45

“Os meios de comunicação colocados a serviço da Evangelização têm sido de grande importância para alimentar a fé e o seguimento a Jesus, de modo especial, neste tempo difícil marcado pela pandemia. Agradecemos a TV Aparecida por esse serviço e missão, assim como a oportunidade da participação de nossas Irmãzinhas na sua programação. Que o Senhor abençoe e ilumine, cada vez mais, esse serviço ao Povo de Deus”, destaca e agradece Irmã Roseli Amorim, Coordenadora Geral da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição,